quinta-feira, 28 de março de 2013

Comprinhas de Abril

Olá meninas.
Não, não me enganei, já são mesmo as comprinhas de Abril.
Este mês não me posso esticar muito e assim sendo já fiz as minhas comprinhas todas.
Começando pela roupinha, tinha visto esta camisa na pull já no meio de Março, mas só agora me decidi a ir lá busca-la. Na imagem não mostra como ela é completamente, mas e daquelas que fica bastante larguinha e é mais cumprida a trás do que á frente, é super confortável e estava apenas a 9.99€.

Estas calças foram um verdadeiro achado, já andava a procura de umas desta cor há imenso tempo.
São super confortáveis e o preço foi o melhor de tudo. Estas calças custaram apenas 14.90€ na C&A.

Oh Meu Deus, estou completamente rendida a este próximo artigo.
Já tinha ouvido falar bastante bem dele, mas nunca pensei que fosse ficar tão viciada nele.
Eu adoro cheiros doces, e este preenche perfeitamente esses requisitos. É taooooooo bom.
Falo-vos do perfume Oriental da Zara. Eu já tinha ouvido falar bastante deles em canais do youtube e em outros blogues, mas tive de ver para querer, não resisti e tive de o trazer comigo. Foram 9.95€ preço acessível por 100ml.

Da Yves Rocher mandei vir estas coisinhas:
Pincel de base - 9.90€
Balsamo de Framboesa - 2.19€
Acessório - 2.99€
Mascara Castanha - 5.99€
Fita elástica - 2.90€

Do continente, fui lá para aproveitar um cupão que tinha em todos os produtos de cabelo e como estava a precisar comprei estes dois meninos.
Laca: 4.79€
Care Spray anti queda de cabelo- 5.15€ (comigo este produto resultou ás mil maravilhas, deixei de o usar durante duas semanas porque acabou e começou de novo a queda de cabelo)

Ainda no continente, vi no Canal da Tânia, ela a fazer menção a este creme, que o usava no rosto e que resultava, como tenho a pele sensível e seca decidi experimentar até porque ainda não tinha acertado com um creme bom e acessível decidi arriscar.
Creme hidratante Corine de Farme - 3.99€


E finalmente, comprei as minhas revistas de Eleição. A Máxima e a Cosmopolitan.
Vinham com organizadores de mala as duas, sinceramente achei mais apelativo e mais bonito o da Máxima é o que já anda comigo.

E foram estas as minhas comprinhas. Espero que tenham gostado Até ao próximo Post.
Beijinhos
Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário