terça-feira, 17 de abril de 2012

Review

Olá meninas, hoje venho com uma review duns produtinhos que comprei há uns tempos, que só agora consegui formar opinião :D

Começando por esta máscara de Romã, ela é óptima. Para além de deixar um cheirinho bastante agradável no rosto, para mim faz o que "promete". Ela deixa-me o rosto super luminoso e bastante hidratado, sim, ela consegue hidratar-me a pele, isto dito por alguém que tem a pele extremamente seca. Por isso esta nos meus favoritos e já não passo sem ela :D

Removedor de verniz, bem este já é dos meus favoritos desde o Natal, altura que o experimentei. Com apenas um disco e apenas deitar produto uma vez, consigo remover o verniz de todas as unhas, coisa que com os outros nunca consegui, chegava a gastar 3 discos e mesmo assim, muitas vezes tinha de recorre a um quarto, para ficar com as unhas completamente limpas.
Bem esta máscara, eu tenho uma relação de amor/ódio com ela. É umas máscara bastante boa, dura um dia inteiro, sou capaz de a aplicar de manha e a noite quando removo a maquilhagem, ainda sai bastante produto. o único contra que eu lhe aponto é a escova dela, deixa imensos grumos nas pestanas, e eu detesto essa sensação e que isso aconteça.
o Gloss, tem uma boa pigmentação, e até atura bastante nos lábios, mas verdade seja dita, detesto o cheiro dele :S... não consigo mesmo suportar :S... tenho-o usado mesmo porque gosto bastante da cor que ele consegue dar, mas realmente o cheiro.... não me entendam mal, o que eu não gosto a nível do cheiro a outra pessoa pode agradar.
Batom, eu estava com muitas expectativas em relação e este batom. Sai desiludida. Começando, ele tem uma embalagem simplesmente linda ;D. mas pigmentação que é suposto, nos meus lábios não fica nada :S, e ele tem uma cor lindíssima, quando passamos na mão, mas nos lábios nem perto. o que eu tenho feito é, passo o batom e de seguida o Gloss que esta em cima, só assim consigo dar pigmentação ao lábio.

Bem meninas esta é a opinião que eu tenho deste produtos, e vocês já usaram algum deles? Qual a vossa opinião?
Beijinhos

4 comentários:

  1. A mascara deve cheirar bem :D

    já agora :) estou a participar num concurso de nail art, e precisava de votos :$ se puderes faz gosto na página - https://www.facebook.com/ThisisSofiaOliveiraOficial
    e depois na minha foto https://www.facebook.com/photo.php?fbid=399461196744462&set=a.399460423411206.99587.334503833240199&type=3&theater

    Ajudar não custa e eu queria mesmo ganhar :b *

    ResponderEliminar
  2. sim cheira muito bem :D
    Já esta, espero que o meu voto te consiga ajudar ;D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá! è só para avisar que,finalmente, participei no Tag, que me enviaste. Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado minha querida :D... Gostei imenso de ler as respostas dadas, apredemos sempre algo. em relação aos vernizes a minha tendencia tambem sao os rosas xD... embora tenha de outras cores os rosas sao os que perdominam na minha coleção :D... Beijinhos*

      Eliminar