segunda-feira, 9 de abril de 2012

Prendinhas...

Olá meninas, peço desculpa pela ausência, mas têm sido complicados estes últimos dias.
Aqui ficam algumas prendinhas que recebi.
Eu vou deixar ficar em baixo os preço, pois uma vez que fui com a pessoa que me ofereceu, vi os preços :P...






Calças Zara - 19.95€
Camisola Bershka - 5.99€
Base fortificante Riqué - 1.95€
Vernizes essence - 1.49€ (nas cores Red-y to go e No more drama)
Toalhas Catherine Lansfield - 0.79 cada uma

Bem meninas foi isto, espero que tenham gostado, é claro que as toalhas quem as comprou fui eu :P...
Beijinhos, e quanto ao sorteiozinho esta mesmo a sair do forno, quero ver se no final da próxima semana o mais tardar ele já esta a rondar o meu Blog :D....

4 comentários:

  1. ainda bem :D
    pois, sao gostos :)
    e verdade, tem muita boa qualidade :D

    gostei dos presentinhos :D
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e temos e que respeitar os gostos uns dos outros :D...
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Fiquei chocada com o acidente da loirinha, opa esqueci-me do nome dela :O
    E já ouvi falar do episodio do big brother mas ainda não vi no site onde costumo ver ainda não saiu :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah sim, realmente acho que ninguem esperava por essa. olha digo-te que o BIG BROTHER foi dos melhores episodios de Glee que vi :D... é que vai buscar mesmo cenas que fazem com que nos identifiquemos... Adorei simplesmente :D Beijinhos

      Eliminar