sexta-feira, 30 de março de 2012

Comprinhas necessárias

Hello minhas lindas :D...
Bem estas comprinhas foram feitas assim em modo de necessidade mesmo... vá nem todas que havia aqui uma coisas que se dispensava, mas como li tanto sobre ela tive de a adquirir também.

Bem passando as comprinhas propriamente ditasdecidiu acabar tudo, e pronto lá tive de ir eu as compras (que é uma grande chatice :P) e começando pelas coisas mesmo necessárias os cremes pós banho, o amaciador de cabelo e o desodorizante ( eu depois posto a review dos que estava a usar antes destes). Foi ao jumbo, pois tive de andar a fazer horas e como la estava perto decidi la dar uma saltada e encontrei uma promoção boa dos cremes da johnson, em que na compra de uma embalagem de 400ml ofereciam uma de 250ml, sendo que estas duas embalagens saiam a 4.99€, bem eu sendo como sou fiz as contas todas muito direitinhas e vi que realmente compensava, eu como ate tive uma boa opiniao do creme decidi trazer, mas ha duas semanas tambem me chegaram uns copoes a casa (daqueles da skip) e como eu acho os cremes da Dove caros para a produto que trazem decidi tambem aproveitar-me desse facto e comprei a embalagem de 250ml por 1.99€ (bom negocio XD)... bem pelo menos creme pos proximos tres meses tenho :P... aproveitei tambem o facto de ter um copao para os desodorizantes e comprei o da rexona por apenas 1.39. Quanto ao amaciador, trouxe um pouco a medo mas fiquei surpreendida pela positiva, um da marca Auchan, por apenas 1.50€.

















Bem como o texto acima ficou ENORME vou compensar aqui :P... comprei na leftis um cinto a 4.95€, consegui finalmente arranjar um alicate para as unhas a 2.98€ (bastante bom por sinal) e o verniz que voces ja viram no post anterior :D...










Bem e por último, a revista que tanto se tem visto nos blogs :P, a Cosmopolitan. ainda so usei o lipbalm, mas gostei bastante dele. E dei por mim a perguntar-me porque deixei de comprar esta revista... a partir de agora vai ser a minha inseparavel :P... Espero que tenham gostado das comprinhas e desculpem a seca do texto de inicio :D



Meninas o sorteio esta mesmo mesmo a sair :D... Só faltam uns ultimos pormenores :D...
Beijinhos*

4 comentários:

  1. O verniz é lindo. Nesta foto dá para ver melhor a cor. Realmente os cremes foram bom negócio, depois diz o que achas deles. Também já comprei esta cosmo, compro sempre este mês está excelente, adorei os artigos. :) Quando aos brindes gostei muito do iluminador mas não gostei do cheiro do lipbalm. Meh! Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim quanto ao da Jonhson eu voltei a comprar por gostar mesmo do que acabou hoje :P... mas no proximo post estara a review completa :D... eu por acaso adorei o cheiro dos dois. e realmente nao sei o que me deu na cabeça para deixar de comprar a revista. realmente e mesmo muito boa :D... a partir de agora vou estar atenta :D... beijinhos

      Eliminar
  2. Olá!
    Bem já percebi que nos proximos tempos vais andar bem hidratada.:-)
    Quanto ao amaciador, ai está um produto que comprova que vale a pena experimentar as marcas brancas. Com karité e óleo de jojoba, deve ser otimo.
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim claro. tem de ser, como tenho a pele seca tenho de combater isso e pelos menos os da johnson fazem esse trabalho na perfeição :D.. sim eu ja tinha experimentado alguns produtos para o cabelo de marca branca principalmente os do lidl, mas do jumbo nao, estava um pouco de pe atras, mas ainda bem que arrisquei, para alem de cheirar maravilhosamente deixa o cabelo super macio. acho que por 1.50€ é uma boa aposta :D

      Eliminar