quarta-feira, 14 de março de 2012

Comprinhas....

Olá meninas :D...
Hoje  finalmente chegou a minha encomenda da Yves Rocher, nela vieram, um batom (pêche), um gloss (pêche) e uma máscara, que fazem parte da nova linha colors. da Yves Rocher ainda mandei vir uma mascara nova de romã, que cheira maravilhosamente bem :D, e um removedor de Verniz suave.



bem depois, fui com uma amiga minha dar uma volta, e as nossas voltas acabam sempre por envolver lojas xD, bem la entramos numa das lojas dos chineses aqui da área, na qual eu nao me contive e tive de  comprar mais dois dos vernizes da coleção paraiso da cliché, o Copacabana e o Seychells. Lindos, Lindos, Lindos e como nao me conseguia decidir apenas por um tive de pintar com os dois :P



Ainda antes de dar o dia por terminado e na conversa com a minha amiga ela recomendou-me as ultimas duas coisinhas que comprei, sendo estas o exfoliante de cuticulas da Kiko que ainda por cima estava em promoção (2.50€) e meninas cheira divinalmente, e as toalhitas do Lidl para peles secas e sensiveis (peço desculpa pela foto estar um pouco tremida, mas a maquina estava a ficar sem bateria e entao resultou nisso). Quanto a estes dois ultimos produtos e em relação aos da Yves Rocher ainda nao tenho uma opinião formada, com o uso eu depois faço review para voces :D.



Espero que tenham gostado das comprinhas, e deem-me a vossa opiniao, ja experimentaram algum dos produtos???
Beijinhos para todas :D


28 comentários:

  1. Que boas comprinhas! Estou muito curiosa em relação a essa máscara da Yves Rocher, depois diz o que achaste dela. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim digo, mas tenha uma maior utilização dela de modo a conseguir fazer o meu juizo eu digo :D... Beijinhos..

      Eliminar
  2. Olá! Benvinda à blogosfera. Tenho um sorteio no meu blog, participa! Beijinhos e obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado linda :D... ja sigo o teu blog e ja me inscrevi no sorteio :D... segues tambem o meu? Beijinho*

      Eliminar
    2. Obrigada pela inscrição e pela divulgação do blog na barra lateral. Também já sou tua seguidora. Boa sorte para o sorteio. Beijinhos

      Eliminar
    3. de nada linda :D.. Obrigado eu ;D.. beijinhos :D

      Eliminar
  3. sim sim, pelo preço ta optimo :D
    eheh
    mas da pa encaracolar :DD
    que eu experimentei e ficou muito bem :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Olá querida, já estou a seguir o teu blog =) Gostei muito das comprinhas e fiquei apaixonada pelos vernizes ehhehe ** Se os vir, também não vou conseguir resistir =P Sê bem vinda ao mundo do Blog e ao nosso mundinho de Beleza =) Beijinhos e boa sorte **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado linda :D sim realmente sao dificies de resistir :D... tambem ja sigo o teu :D

      Eliminar
  5. Olá querida, participa nos sorteios que estão a decorrer no meu blog :

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/2012/02/sorteio-dia-da-mulher-com-oriflame.html

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/2012/02/sorteio-bijuteria-encantada.html

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. eu ja comprei tantas embalagens :D
    adoro mesmo :)
    sao muito boas, melhores que as da veet e mais baratas :D
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é bom saber disso :D... eu costumo e comprar a cera de aquecer da veet, mas as bandas po que eu quero parecem-me a melhor solução :D...
      Beijinho

      Eliminar
  7. estou te a seguir ;) gostei mt do blog*** segue tb o meu *** beijocas ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado minha querida :D.. Tambem ja sigo o teu :D.. Beijinhos*

      Eliminar
  8. eu tambem dantes sou comprava as rosinha da veet mas experimentei estas nunca mais comprei outras :P
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tambem ja as fui adquirir :P... agora so falta mesmo experimentar ;D

      Eliminar
  9. Querida tens um tag no meu blog. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. ando À procura desses vernizes novos da cliché mas aqui ao pé de mim acho que ainda não há nada :(

    beijinhos, Vera*

    http://blush-na-bochecha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois realmente noutro dia uma menina disse-me o mesmo... é uma pena realmente sao muito lindos :D beijinhos

      Eliminar
  11. Os produtos da Yves Rocher são muito bons nao te vais arrepender de certeza adoro a mascara e o baton ^^

    caso queiras encomendar tb vendo querida :D

    http://dipeewee.blogspot.pt/

    um beijinho <3

    ResponderEliminar