sexta-feira, 23 de março de 2012

Perfeito + Sorteio?

Olá meninas :D...
Bem hoje deixo-vos o verniz que me deixou completamente rendida a ele :D... vi-o na prateleira e pensei para comigo "tem de ser meu " XD.... é o verniz da cliché da coleção I Love Cats e chama-se exótico, digo-vos adorei tudo nele. A cor, a textura, a secagem e pronto é perfeito :D... (Não liguem a trapalhada da foto mas isto hoje é tudo um bocadinho a correr)



Bem meninas, eu ando aqui a matutar e não sei se faça ou não, gostaria de saber a vossa opinião.
O que acham de um sorteio? E já agora as coisinhas que gostariam de ver nele :D... Agradeço desde já a vossa ajuda, e que tenham um dia óptimo. :D Beijinhos*

8 comentários:

  1. Olha que coincidência, ainda esta semana passei numa loja chinesa e aconteceu-me o mesmo, vi lá esse verniz e comprei, juntamente com o Havana da mesma coleção. São os dois lindos.
    A coleção "I love cats" da Cliché é uma fofura e tem cores lindas. Não fosse eu gostar bastante de gatos.
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é o que me acontece. eu tambem adoro gatos. eu nao comprei mais nenhum, pois sao cores bastante parecidas com as que ja tenho e tive de resistir, mas a coleção esta maravilhosa :D

      Eliminar
  2. Também tenho esse , adoro :D
    Para o sorteio qualquer coisinha serve linda :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é bom saber que nao sou a unica que adoro este verniz :D...
      Tenho de começar a pensar entao :D... ja vi que os vernizes da cliché sao capazes de ser uma boa aposta para o sorteio :P

      Eliminar
  3. Eu adorei a cor! E os vernizes da cliché são simplesmente amor!! Ainda hoje falei deles lá no Mir :D
    Quanto ao sorteio: claro que sim! Fá-lo!! É uma maneira super interessante de dinamizar o blogue! Eu própria estou a pensar em fazer um quando chegar pelo menos aos 100 seguidores :)

    Obrigada pelo teu comentário no meu cantinho. Valeu milhões! :)


    Beijoooo *


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim eu desde que os decobri tenho amado os vernizes. quanto ao sorteio estou mesmo muito tentada a faze-lo, mas tenho de pensar bem nos Miminhos :D... Obrigado minha querida :D

      Eliminar
  4. obrigada :D
    tens mesmo :)
    e muito boa e barata :DD
    eheh

    gostei das unhas :D
    um sorteio e uma boa ideia :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :D... Sim ja ando a escolher os produtinhos :D... Daqui a pouco tempo temos sorteio :D.. Beijinhos**

      Eliminar