segunda-feira, 19 de março de 2012

ultimas comprinhas e Tag :D

Olá meninas :D... Bem hoje vou juntar dois post's num só, primeiro tinha aqui o tag da menina do blog Miss Rocher ao qual eu tenho todo o prazer em responder :D.. e Segundo as últimas comprinhas deste mês, sim embora ainda faltam uns dias para o final do mes, tenho de me conter :D... tambem temos de juntar algum nao é verdade?
Bem começando pela Tag aqui esta ela:

Regras:
1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;
2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;
3. Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link dela no post;
4. Ir para a página das bloggers selecionadas e dizer-lhes que foram tagueadas;
5. Não se pode taguear a blogger que nos indicou a TAG;
6. Avisar a blogger que nos passou a TAG quando fizermos o post sobre a mesma :)


1. Qual foi o teu primeiro produto de maquilhagem?
O meu primeiro produto de maquilhagem foram talvez umas paletazinhas que a minha mãe me comprou, tinha eu para ai uns 13 anos, algo do genero :)
2.Com quem é que não viverias sem?

Não viveria sem as minhas familias (ou seja sem os meus pais e irma e sem os meus amigos :D)
3.Tens alguma fobia?
Não tenho nenhuma que considere por completo uma fobia.
4.Se pudesses jantar com um famoso (vivo ou morto, é hipotético) quem seria?

Podem ser quatro?? :P so porque ainda agora estive a relembrar os meus tempos de juventude e adorava os Blue, podia ser mesmo com eles :P5.Qual foi o último filme viste que te fez chorar?
O último foi o "Marley e eu"
6.Qual o teu sonho de consumo?
Aquelas coisas que o nosso dinheiro teima em nao chegar :P ( uma coisa que queria muito e que nao vou comprar pro considerar de mais, sao o Kit de pinceis da Sigma, nao sou capaz de dar tanto por pinceis)
7. Tens carta de condução? Se sim, consideras-te boa condutora?
Tenho, nao que considero nem excelente nem pessima, considero-me mediana.
8.Qual é a coisa que mais te irrita que te digam?
Que nao tenho razao quando a tenho. 9.Qual foi a razão que te fez criar um blogue?
O gosto pela maquilhagem, moda e afins, e o querer partilhar opinioes e aprender tambem com quem tem para me ensinar.
10. Qual seria a tua viagem de sonho?
Brasil :D
11.Se pudesses pedir um desejo qual seria?
O desejo que quero ainda esta quase a se realizar, por isso vamos mante-lo no segredo dos deuses para nao dar azar :D





As minhas 11 perguntas:
1. Marca de maquilhagem preferida?
2. Produto que mais te arrependes de ter comprado?
3. O que levavas contigo numa viagem se so podesses ecolher uma coisa?
4. Qual a música preferida do momento?
5. Estação do ano preferida? E porque?
6. Melhor filme de todos os tempos?
7. Gato ou Cão?
8. Qual a coisa, com a qual nao sais de casa sem?
9. Verniz preferido?
10. Batom ou sombra de olhos?
11. Se apenas podesses escolher um produto da tua coleção de maquilhagem para usar todos os dias, qual seria e porque?




Vou tagear as seguintes meninas:



Quanto as comprinhas, nao foram muitas apenas umas coisas que ja andava a precisar á algum tempo :D...
As camisolas comprei na Leftis, a laranja a 2.99€, que é basica e a de renda a 5.99€






















Os paus de laranjeira (1.20€) ,as bandas de cera de my label (2.99€) e as toalhas (1€ as duas) no continente ,a lima que ja andava ha imenso tempo a procura comprei no Carlos Santos por 1.75 e por ultimo o all arounde concealer da Catrice que so agora o consegui porque tem estado sempre esgotado aqui pela minha zona :s




E pronto menina foram estas as minhas comprinnhas e a Tag, espero que tenham gostado :D...Beijinhos a todas :D

7 comentários:

  1. Espero que te tenhas divertido a responder ao tag. :) Gostei das respostas e das comprinhas, principalmente o top coral da lefties. Lindo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim diverti bastante :D... Sim tambem adorei o top coral da leftis :D... mal o vi, sabia que tinha de ser meu :D... Obrigado minha linda

      Eliminar
  2. obrigada :D

    gostei das comprinhas :D
    essa paleta e das minhas preferidas :))
    eheh
    essas bandas de cera tambem adoro :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois por ouvir tao bem da peleta e que ja a queria ha imenso tempo, mas estava sempre esgotada :D... Obrigada :D... beijinho

      Eliminar
  3. ainda bem que encontraste entao :DD
    de nada :))
    obrigada eu :D
    ainda bem :)
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim penso o mesmo :D... desde que a tenho, tenho-a usado e é simplesmente maravilhosa :D... Beijinhos

      Eliminar